CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUTORIAL PARA ACESSO AO FÓRUM CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO

Ir para baixo

TUTORIAL PARA ACESSO AO FÓRUM CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO Empty TUTORIAL PARA ACESSO AO FÓRUM CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO

Mensagem por Admin Sex Out 23, 2020 12:36 pm

Tutorial do FÓRUM CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO:
1- Clique em REGISTRA-SE (Marcado em vermelho)
TUTORIAL PARA ACESSO AO FÓRUM CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO Cr=w:600,h:300

2- Clique nos dois itens de aceite e em “Aceito os termos”
TUTORIAL PARA ACESSO AO FÓRUM CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO Rs=w:600,h:300,cg:true

3- Preencha suas informações – observar a formato da senha e salvar
TUTORIAL PARA ACESSO AO FÓRUM CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO Rs=w:600,h:300,cg:true
4- Confirmar sua senha e Não sou robô, após isto aguarde sua liberação de ativação pelo administrador do FÓRUM CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO.
TUTORIAL PARA ACESSO AO FÓRUM CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO Rs=w:600,h:300,cg:true,m

5- Após a liberação de ativação de integrante do FÓRUM, se tiver interesse em se associar ao CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO completo com desconto especial na anuidade, ir no Anuncio e enviar o e-mail dizendo “Eu quero DESCONTO meu e-mail é xxxxxxx@xxxxxx.com.br
TUTORIAL PARA ACESSO AO FÓRUM CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO Cr=w:600,h:300
TUTORIAL PARA ACESSO AO FÓRUM CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO Rs=w:600,h:300,cg:true

6- Você receberá um link especial com desconto para ser sócio completo do CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO, tendo acesso ao Grupo privado de profissionais da manutenção no WhatsApp e ao banco de dados compartilhado com os associados na nuvem, com mais de 4.000 arquivos, xls, doc, pdf, ppt, sobre Gestão Programação, Planejamento e Controle de Manutenção, .doc instruções de trabalho, elétrico, mecânico, cível, Plano de 52 semanas, Plano de lubrificação, etc.
TUTORIAL PARA ACESSO AO FÓRUM CLUBE PROFISSIONAIS DA MANUTENÇÃO Cr=w:600,h:300

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2020

https://clubemanutencao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos